terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

POEMA: As bem-aventuranças do idoso - Ester Walker


Bem-aventurança do idoso - Sol Serenat Omnia

Bem aventurados são aqueles que mostram compreensão 

quando meus passos são incertos e minha mão treme. 

Bem Aventurados os que compreendem 
que meus ouvidos nem tudo podem ouvir. 

Bem Aventurados aqueles que aceitam 
que não enxergo bem e não posso acompanhá-los. 

Bem Aventurados aqueles que fingem não notar
 que derrubo e sujo coisas na mesa. 

Bem Aventurados aqueles que param um momento 
para bater um papinho comigo. 

Bem Aventurados aqueles que nunca dizem: 
 - Você já contou isso... 

Bem Aventurados aqueles que 
me deixam contar coisas do passado. 

Bem Aventurados aqueles que 
me fazem sentir que me amam, 
que não estou sozinho. 

Bem Aventurados aqueles que 
me respeitam quando tenho dificuldade 
em carregar minha cruz. 

Bem Aventurados os que me ajudam 
por sua bondade a encontrar 
o caminho para o Pai Bondoso.


FEED

VEJA MAIS:

 
;