terça-feira, 10 de março de 2009

Belíssima Mensagem - Aprenda a valorizar sua família.

Valorize sua família - Sol Serenat Omnia

Eu tive que perder minha família
para perceber o benefício que ela me proporcionava.
É triste aceitar esse engano 
quando já se esgotaram as
Possibilidades.

E agora sofro as atitudes que
tomei por acreditar em
verdades Ignorantes.

Que na época tomei acreditando numa moda passageira que se foi
tal qual fumaça.
Não respeitei o sacrifício que custa para construir a fortaleza que
se chama família.

Acabamos no fim perdendo a quem nos ama.
Só por que o jornaleiro da esquina falou que é otário aquele que
confia.

E é tão difícil confiar em alguém quando a gente aceita se mentir.
Somente conhecendo a beleza da união é que a gente tem a força
Para não, não se enganar.

Eu que me achava um diamante nas mãos de mendigos.
Só pelo medo de não sê-lo não respeitei o sacrifício que custa
para construir a fortaleza que se chama família.


FEED

VEJA MAIS:

 
;