quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sou patriota!!


Pão e Circo - Sol Serenat Omnia

Sou um convicto patriota.
De 4 em 4 anos para não cansar, mas sou. E ai de quem disser que não!
Já comprei minha TV de 439 polegadas em 36 suaves parcelas. Vendi o restante dos móveis da casa para poder assistir meu Brasil jogar. Que orgulho que tenho de ser brasileiro! Comerei feijão com farinha por 2 anos, mas nem ligo... com essa TV tudo vai melhorar.
Coloquei minha linda bandeira na janela para poder mostrar que estou apoiando meu País em mais essa batalha. E que batalha! Só de pensar no choppinho com meus amigos, também patriotas, em plena semana, nos petiscos, na bagunça que será e tudo mais de bom quando tem copa do mundo, meu coração verde e amarelo já bate mais forte.
A única coisa chata em ano de copa do mundo é eleição. Que coisa mais fora de propósito né? Não sei como não pensaram nisso. Mas não tem problema, na hora eu escolho qualquer candidato, tanto faz mesmo... nem estou me preocupando com isso, em ano de copa, tenho que pensar no Brasil fazendo muitos gols!

- Foi muito estranho escrever essa sujeirada toda, mas enfim. Em síntese, é exatamente isso que acontece em ano de copa do mundo. Viva o Brasil e toda a podridão envolvida na relação Copa x Eleições! É tanto cidadão patriota que até me emociono. Chego a lacrimejar, já imaginando que maravilha que será a votação deste ano...


FEED

VEJA MAIS:

 
;