quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

MÚSICA: Welcome Home - Radical Face


Hoje vou compartilhar uma música que gosto muito, sua letra e execução são bem diferentes do que se costuma ver na música atual e acredito que muitos ainda não a conhecem e ao ouví-la, assim como eu, se apaixonarão.
Ouvi parte dessa música em um comercial da TV e passei um bom tempo pesquisando na Internet pra saber mais sobre ela, o nome da música é Welcome Home (Bem vindo ao lar) de um artista que se auto intitula Radical Face.

Eis o vídeo oficial:



Radical Face é, na verdade, o trabalho solo do artista Ben Cooper, radicado na Flórida (EUA) e que se auto-intitulou assim porque acha sua cara engraçada. Os atos musicais de Radical “Ben Cooper” Face pretendem formar uma trilogia, com os discos contando uma história denominada Family Tree. Suas músicas têm feito muito sucesso nos EUA e sido utilizadas em filmes, comerciais de TV e documentários.

A tradução da música para quem interessar. A letra original pode ser encontrada AQUI.

Bem-vindo Ao Lar

O sono não chega, então eu engasgo com o sol
E os dias se borram em um só
E o fundo dos meus olhos murmuram com coisas que eu nunca fiz

Lençóis balançam em um velho varal
Como uma fileira de fantasmas capturados sobre grama velha e morta
Nunca foi o bastante, mas fizemos o máximo
Bem-vindo ao lar

Navios são lançados do meu peito
Alguns têm nomes mas a maioria não
Se você encontrar um, por favor me diga qual pedaço perdi

Cure as cicatrizes das minhas costas
Eu não preciso mais delas
Você pode jogá-las fora ou mantê-las em seus potes de vidro
Eu vim para casa

Todos os meus pesadelos escaparam da minha cabeça
Barre a porta, por favor não os deixe entrar
Você nunca deveria ter saído
Agora minha cabeça está rachando nas emendas
E eu não sei se eu posso

Aqui, sob meus pulmões, eu sinto seus polegares pressionarem minha pele novamente


FEED

VEJA MAIS:

 
;