quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Série "Salmo 23" - O Salmo do Pastor (Compilado)

Salmo 23: O Salmo do Pastor - Sol Serenat Omnia

Devido ao sucesso da Série "Salmo23" nos nossos canais e nas redes sociais resolvemos postar aqui pra vocês um compilado organizado sobre tudo o que foi escrito durante o projeto.

Ficamos muito felizes com o resultado alcançado e com as bênção trazidas ao dia a dia de cada um.

Queremos agradecer a todos que nos acompanharam e compartilharam nossas postagens diárias durante essa jornada. Continuem conosco, temos sempre novidades e muito conteúdo aqui no blog. Inscreva-se no canto superior direito de cada postagem e receba direto no conforto do seu e-mail cada uma de nossas postagens. 

Nos acompanhe no GOOGLE+ e também em nosso canal do YOUTUBE. Sinta-se à vontade para nos adicionar, comentar e compartilhar o que gostar.

Links da Série "Salmo 23":

(Clique em cada verso do texto e descubra as bênçãos maravilhosas que Deus tem pra você em cada trecho desse maravilhoso Salmo.)


O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma;
guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,
unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida;
e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmos 23:1-6

-------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que esta série e estas palavras toquem e mudem a sua vida como já fez com muita gente ao longo dos séculos.

Graça e Paz!
--------------------------------------------------------------------------------------------------



FEED

VEJA MAIS:

 
;