quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Meditação Especial Para Mulheres.

Meditação Para Mulher - Sol Serenat Omnia

Salva por um Barulho

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem e os livra." Salmo 34:7

Conheci a mensagem do evangelho quando eu era adolescente. Fiquei deslumbrada com o amor de Jesus por mim. Contrariando minha família, tomei a decisão de seguir a Jesus e fui batizada. Passei a frequentar a Igreja que ficava mais próxima de minha casa. Para ir à igreja, tinha que atravessar uma ponte de madeira muito escura, que às vezes só ficava iluminada quando os carros passavam nas vias laterais. Na época, de casa até a igreja era um percurso longo a pé, com pouca luminosidade e muito perigo.

Certa noite, ao retornar do culto de domingo, eu vinha cantando e não percebi que já estava atravessando a ponte, quando fui abordada por um elemento armado. Sua expectativa não era só roubar. Quando ele declarou suas intenções, eu me apresentei como serva do Senhor e disse que não cederia ao que ele estava solicitando, mesmo em vista de perder a vida.

O ladrão ficou furioso quando eu lhe disse que Deus não gostava do que ele estava fazendo. Eu não sabia mais como argumentar com o ladrão. Esperava o meu fim, não vendo ninguém para me socorrer.

De repente, uma forte luz apareceu. Era um carro freando bruscamente junto à ponte. Muitas vozes chegavam até nós. Passos fortes foram ouvidos subindo as escadas e pareciam se aproximar rapidamente. Naquele exato momento, sem jeito e demonstrando medo, o ladrão me empurrou e disse: “Vá embora! Corra!” Foi o que fiz. Saí apressada da ponte e fiquei olhando para trás.

Por minutos fiquei aguardando ansiosa para ver as pessoas que faziam tanto barulho na ponte. Tentei ouvir o carro sair ou aparecer alguma pessoa, mas nada.

Percebi, então, muito feliz e agradecida, que o Senhor tinha enviado Seus anjos para proteger-me. Que o barulho produzido na ponte havia sido o método de Deus para libertar-me do mal.

Deus sempre estará atento, e os anjos a postos para cumprir as ordens para nos livrar. Pode acreditar!

Francisca Joana Souza Silva

Graça e Paz!


--------------------------------------------------------------------------------------------------


FEED

VEJA MAIS:

 
;